Domingo, 8 de Dezembro de 2024
No menu items!

Campeonato Open de Ralis regressa com a prova de Murça

O Campeonato Open de Ralis regressa com o Rali de Murça, a realizar no dia 12 de Setembro. O esquema do rali será em tudo igual ao do ano passado, com os mesmos troços e passagens, incluindo toda a espectacularidade dos inúmeros saltos que por lá existem. A prova é igualmente pontuável para o CPC-R (Campeonato de Portugal de Clássicos - Ralis ), para o Regional Douro e para o Campeonato Júnior.

-PUB-

A prova transmontana será mais uma vez disputada nas belas classificativas de terra da zona de Murça, o que é desde logo garantia de momentos espectaculares para o numeroso público que sempre marca presença nos diversos ralis deste campeonato. Conta com 54 inscritos e tem o seu início previsto para as 9h30, estando a chegada marcada para as 16h24 na Alameda 8 de Maio, depois de os concorrentes terem percorrido 6 classificativas correspondentes a 54,02 kms ao cronómetro.

A dupla Pedro Peres/Tiago Ferreira quererá certamente consolidar o seu primeiro lugar na classificação geral e manter a série de vitórias, mas como habitualmente terá a oposição dos pilotos com viaturas de tracção total, nomeadamente Luís Mota/André Mota, Ricardo Costa/Nuno Almeida e Armindo Neves/Filipe Serra. De destacar ainda, a presença de Joaquim Santos/Eduardo Gomes e de Manuel Coutinho/Manuel Babo que poderão ter uma palavra a dizer na luta pelos lugares do pódio.

Nas viaturas com duas rodas motrizes o favoritismo vai para João Ruivo/Alberto Silva, mas que terão que contar com Nuno Pina/Guilherme Pereira que têm surpreendido pela rapidez demonstrada.

Como habitualmente, todos os presentes terão a oportunidade de efectuar um teste com um Abarth, marca que apoia o Campeonato Open de Ralis e poderão ainda apreciar algumas viaturas de Clube FIAT de Portugal, que estarão expostas no centro de Murça.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS