Domingo, 14 de Dezembro de 2025
No menu items!

Campeonatos Regionais de Cadetes e Juniores

Decorreu mais um Campeonato Regional de Cadetes e Juniores (Zona Norte), no qual o Ginásio Clube de Vila Real esteve representado, com uma equipa de sete atletas, tendo obtido excelentes resultados. Ana Madureira foi à final de “Kata”, com a Campeã Nacional, ficando na segunda posição. João Capela ficou, também, em segundo lugar, após um […]

-PUB-

Decorreu mais um Campeonato Regional de Cadetes e Juniores (Zona Norte), no qual o Ginásio Clube de Vila Real esteve representado, com uma equipa de sete atletas, tendo obtido excelentes resultados.

Ana Madureira foi à final de “Kata”, com a Campeã Nacional, ficando na segunda posição. João Capela ficou, também, em segundo lugar, após um excelente comportamento.

Ana Madureira e o Diego Jesus ficaram em terceiro lugar em “Kumite” (combates). João Capela e Luís Diogo, no “Kumite” para o terceiro lugar, perderam, por desempate de árbitros. Peter Bento sofreu penalização, depois de ter sofrido um “Kizami” (técnica a cara) e não se ter levantado, durante 1 segundos, do “Tatami”, ficando desclassificado, mas com passagem garantida ao Nacional.

De salientar, ainda, a presença dos atletas Bruno Silva (que ganhou as três primeiras séries, em “Kata”) e Inês Sousa que, estando, pela primeira vez, neste escalão, teve, também, um bom desempenho.

Está de parabéns, mais uma vez, a equipa de Karaté do Ginásio Clube de Vila Real que levou ao Pódio, mais uma vez, o nome deste clube e da cidade.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS