Domingo, 24 de Outubro de 2021

Campo do Calvário estará pronto em Março

As obras de requalificação do espaço arrancaram esta semana e preveem a reparação da bancada e substituição total do relvado.

 

-PUB-

O Campo do Calvário está, finalmente, a ser alvo de recuperação, depois de, em novembro de 2018, uma grua ter caído e destruído parcialmente a bancada e o relvado, devido ao mau tempo. 

A empreitada, que custará aos cofres da autarquia 286 mil euros, foi entregue à empresa de Ribeira de Pena, Costa e Carreira e prevê a reparação da bancada e substituição total do relvado. Nuno Coelho, engenheiro civil responsável pela obra, garantiu que a obra “não é complexa” e estará pronta “em 90 dias”, após os quais será feita “uma vistoria para manter a certificação FIFA”. 

No dia da cerimónia da assinatura da consignação da obra, Rui Santos lamentou o facto de os responsáveis não

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.