Sábado, 17 de Abril de 2021

Cão ataca duas mulheres em Mondrões

As duas vítimas estavam a caminhar quando foram surpreendidas pelo animal

O caso aconteceu na Rua dos Pocinhos, entre as aldeias de Mondrões e Bisalhães. Mãe e filha estavam a caminhar quando foram atacadas por um “animal de porte grande”, referiu à VTM Álvaro Costa que testemunhou a situação e socorreu as duas vítimas. “Estava a passar de carrinha quando me deparei com a situação, as senhoras estavam no chão e o cão já em cima delas a mordê-las”. 

“A mãe apresentava ferimentos na barriga e na perna, a filha estava mordida na perna e com escoriações nas costas possivelmente da queda”. A testemunha levou as duas vítimas para casa, em Mondrões que mais tarde foram transportadas por outra filha de uma das vítimas e assistidas no

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.