Sábado, 24 de Julho de 2021

Capela e armazém da junta assaltados

A capela das Alminhas e o armazém da União das freguesias de Nogueira e Ermida, localizado em Povoação, foram assaltados durante a madrugada.

-PUB-

Os larápios levaram várias máquinas do armazém da junta de freguesia, arrombaram a porta da capela, de onde apenas conseguiram retirar três euros, mas deixaram a porta totalmente destruída.

Os prejuízos devem ascender aos 2500 euros, de acordo com António Bento, da União das freguesias de Nogueira e Ermida. “Logo pela manhã telefonaram-me a dizer o que tinha acontecido na capela. À hora de almoço, soube também do assalto ao armazém da junta de freguesia. Chamei logo as autoridades e tive de trocar a fechadura. Na capela, a porta terá de ser substituída, uma vez que ficou muito danificada”.

António Bento chamou a GNR, que esteve o local e está a investigar estes dois assaltos, que deverão ter sido perpetrados pelas mesmas pessoas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.