Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Capital mundial de Full Contact

Pelo quinto ano consecutivo, a cidade de Lamego recebe uma das mais respeitadas competições de artes marciais realizadas em Portugal desde 1988: o Campeonato Mundial Ultimate Full Contact WUFC - Only the Strong!

O Centro Multiusos acolhe a prova no próximo sábado, dia 26, estando prevista a participação de cerca de 100 lutadores de topo mundial oriundos da Alemanha, Arménia, Brasil, Bulgária, Cabo Verde, Espanha, EUA, França, Inglaterra, Irão, Portugal, Russia, St. Kitts & Nevis, Turquia, Ucrânia e Venezuela. O evento integra a programação das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios.

No âmbito do XXIII Campeonato Mundial Ultimate Full Contact constam combates entre atletas portugueses, a partir das 19h30. Depois, às 21h00, têm início as eliminatórias com combates para a atribuição dos cinturões de Campeão Mundial, distribuídos por diferentes categorias de peso, género e regras.

O evento é organizado pela Associação Full Contact de Viseu e pela Federação Portuguesa de Full Contact, com os apoios oficiais da Câmara Municipal e do Plano Nacional de Ética no Desporto.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.