Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Carlos David testou positivo para Covid-19

O médio brasileiro, de 24 anos e jogador do GD Chaves, apresentou sintomas, tais como febre, antes do treino da última sexta feira e, depois de ter sido isolado do restante grupo, realizou o teste para o novo coronavírus, que acabou por dar positivo. 

-PUB-

Segundo fonte do clube, os colegas de equipa que partilham o balneário e treinam com o atleta também foram isolados, revelando que “nos próximos dias, toda a estrutura do clube será sujeita a novos testes”. 

Recorde-se que toda a estrutura que integra os trabalhos da equipa principal, sob o comando de Carlos Pinto, acusou negativo para a Covid-19 por duas vezes, antes do arranque dos trabalhos para a nova época e ainda na quarta feira da semana passada. 

Fonte do clube revela que Carlos David, no Desportivo desde 2018/2019, esteve de férias no Brasil antes de regressar a Chaves para a nova época e neste momento terá que esperar por dois testes com resultado negativo para integrar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.