Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Carlos Gonçalves no encontro de Esperanças Olímpicas

O atleta Carlos Gonçalves, atual Campeão Nacional de Pares sub 15, foi convocado para o encontro Nacional de Esperanças Olímpicas, que decorreu nos dias 21 e 22, no Centro de Alto Rendimento do Jamor.

-PUB-

O evento, organizado pelo Comité Olímpico de Portugal, teve como objetivo juntar alguns atletas “aspirantes a participar nos jogos Olímpicos de 2028 e 2032”.

Este é “mais um passo na formação deste jovem vila-realense de apenas 13 anos, que já tem no palmarés os títulos de campeão nacional individual, de pares e equipas, bem como várias chamadas a Seleção Nacional”.

No fim de semana esteve também em competição a equipa sénior feminina, formada por Adriana Friães, Carolina Sarmento e Carolina Rocha, orientadas por Nelson Madeira. Nos dois jogos realizados, sortes distintas, vitórias em Regufe por 4-1 e derrota pelos mesmos 4-1 em Barcelos frente à Casa do Povo do Alvito.

Em Mirandela, o CTMVR competiu nos regionais de Sub-13 e sub-19 representado por Núria Madeira, Marta Costa, Adriana Friães, Carolina Sarmento, Guangi, Rafael Teixeira, Bruno Barros, Vasco Carvalhais, Rafael Friães, Rodrigo Pinto e Guilherme Alvadia.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.