Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Carlos Gonçalves vence no Seixal

Decorreu, no fim de semana, o XVI Torneio I.F.C. Torrense Cidade do Seixal, a contar para o calendário de provas nacionais da FPTM como Super A.

Visto este torneio ter a classificação máxima no calendário de provas da FPTM, atraiu os melhores atletas nacionais, e deu ao público a possibilidade de ver em ação os melhores atletas nacionais de formação.

O CTM de Vila Real marcou presença nos dois dias de competição. No sábado, Pedro Gonçalves, na sempre difícil classe de cadetes, fez uma prova de grande nível só sendo parado nos oitavos de final por Luís Maciel do Juncal, em jogo de grande equilíbrio, onde o atleta do CTMVR esteve a vencer por 2-1. De salientar que Luís Maciel viria a vencer a prova nesta classe.

No domingo, em infantis, Carlos Gonçalves mostrou, mais uma vez, segurança e domínio nos jogos disputados, fazendo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.