Sábado, 2 de Julho de 2022

Carlos Guerra aposta na cooperação transfronteiriça

António Costa e o Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE) estiveram em Bragança sublinhando a importância do trabalho conjunto para o desenvolvimento regional e nacional.

O candidato do Partido Socialista (PS) à câmara municipal de Bragança, Carlos Guerra, defende a cooperação transfronteiriça como meio de desenvolvimento da região. No comício de apresentação dos candidatos socialistas ao concelho de Bragança, que aconteceu no fim de semana, Carlos Guerra referiu que é necessário “tirar partido da nossa situação geográfica para junto de uma fronteira abrirmos perspetivas e vantagens competitivas, sendo a fronteira que nos une na concretização do desenvolvimento económico regional”.

Ideia sublinhada pelo secretário-geral do PS, António Costa, que, na abertura do comício, lembrou a posição privilegiada de Bragança junto à fronteira com Espanha, frisando que “esse grande país vizinho alarga o nosso mercado de uma pequenez de dez milhões para 60

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.