Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Carlos Pinto sucede a Norton de Matos no comando do Chaves

O treinador Carlos Pinto, de 41 anos, vai assumir o comando técnico do Desportivo de Chaves, quarto classificado da II Liga portuguesa de futebol.

-PUB-

O novo técnico regressa assim a um clube que bem conhece, já que jogou nos flavienses durante três temporadas entre 2007 e 2010, depois de ter treinado o Tondela, Freamunde e Tirsense.

O novo técnico também representou o S.C. de Vila Real como jogador durante duas temporadas, ainda antes de ter ingressado no Chaves.

Recorde-se que Norton de Matos já não orientou o treino de segunda-feira, sendo substituído por Carlos Pires, treinador de guarda-redes dos flavienses.

O técnico chegou a acordo com a direção, que tomou essa decisão após o empate caseiro a uma bola com o Freamunde.

Os flavienses estão no quarto lugar da II Liga com 33 pontos, a 3 dos lugares de subida.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.