Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Carlos Varela eleito presidente da Associação de Paralisia Cerebral

A lista A, liderada por Carlos Varela, saiu vencedora das eleições da Associação de Paralisia Cerebral de Vila Real (APCVR), recolhendo 77,89 por cento dos votos, contra os 22,11 por cento que conquistou a lista B. 

-PUB-

Carlos Varela será o novo presidente da direção para o quadriénio 2020/2023, assumindo um projeto de continuidade do trabalho desenvolvido pelo anterior presidente, Jorge Faustino, que saiu no início do ano por “motivos pessoais”. 

O novo presidente revela que pretende continuar a lutar pelo “interesse superior do utente”, pautando a sua conduta pelo “rigor e a transparência”, assentes numa larga experiência de 30 anos de dedicação à APCVR. 

Ligado à APCVR por “paixão”, Carlos Varela diz que a equipa que o acompanha vai continuar a trabalhar em prol dos utentes e dos seus familiares, promovendo a sua qualidade de vida. “Queremos ainda promover a inclusão social através da realização de atividades diversificadas em colaboração com os parceiros,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.