Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022
©DR

Carolina Eira chamada a representar a seleção nacional

A atleta Carolina Eira, do Ginásio Clube Vila Real (GCVR), foi convocada para representar a Seleção Nacional Júnior no Dual Meet Andaluzia Portugal.

-PUB-

A jovem vila-realense irá, assim, fazer a sua estreia pela Seleção Nacional, uma convocatória que surge após se ter sagrado bicampeã nacional júnior nas provas de 50 e 200 metros costas e pela excelente contribuição no Campeonato Nacional de Clubes da 2ª Divisão.

Em comunicado, o GCVR confessa ser “um orgulho ver mais um atleta a representar as cores nacionais”, referindo que tal acontece devido “ao excelente trabalho e dedicação da atleta e resultado de todos os esforços que o clube continua a implementar no desenvolvimento da natação e na formação de jovens campeões”.

O Dual Meet Andaluzia Portugal arranca amanhã, em Málaga, e decorre até domingo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.