Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Carolina Sarmento é campeã regional

No domingo, Mirandela recebeu os Campeonatos Regionais Individuais da Associação de Ténis de Mesa de Vila Real. 

-PUB-

Os atletas do CTM de Vila Real obtiveram  as seguintes classificações: Renato Lopes – 3.⁰ classificado na categoria  de iniciados masculinos; Carlos Gonçalves – 3.⁰ classificado na categoria de infantis  masculinos; Pedro  Gonçalves – 2.⁰ classificado  na categoria  de cadetes  masculinos; Jaime Gouveia – 3.⁰ classificado na categoria de cadetes  masculinos;  Vicente  Gouveia  – 2.⁰ classificado  na categoria de juniores  masculinos; José  Martins – 3.⁰ classificado na categoria  de juniores  masculinos; Maria João Costa – 3.⁰ classificada na categoria de infantis femininos; e o lugar mais alto do pódio coube a Carolina Sarmento que foi campeã regional na classe  de Infantis femininos para a época 2019-2020.

Salientamos que no dia 7 se realizou o V Torneio Nacional da Marinha Grande na classe de iniciadas femininos, onde a atleta Marta Costa alcançou “um brilhante” terceiro lugar.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.