Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
No menu items!

Carpinteiro agredido à machadada

Um carpinteiro de S. Lourenço de Ribapinhão (Sabrosa), Rogério Ribeiro, 41 anos, foi agredido, em Saudel, ao fim da tarde de sábado na zona do pescoço com dois golpes de machado, por um homem de 46 anos.

-PUB-

Tudo aconteceu na vindima de Joaquim Rodrigues, primo do agressor, quando a vítima estava sentada e foi atacada com um machado por Diamantino Rodrigues.

Joaquim Rodrigues contou a sua versão ao Nosso Jornal. “Foi um acto impensável do meu primo, quando já estávamos no final da refeição, depois da vindima. Eles começaram a discutir e eu dirigi-me a ele e disse- -lhe: agora que já comeste e bebeste põe-te lá fora, não quero aqui zaragatas. Ele saiu e passado pouco tempo ouvi barulho e o Rogério já tinha dois golpes de machado no pescoço”.

Depois, o agressor, que não goza de boa fama na aldeia, foi agarrado por um outro amigo e Joaquim Rodrigues tirou-lhe o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS