Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Carrinha com música ao vivo animou população

O Município de Mesão Frio proporcionou, durante a tarde de ontem, uma experiência inusitada, aos munícipes do concelho, com animação musical itinerante em todas as freguesias.

-PUB-

A iniciativa surgiu por parte da autarquia, com o intuito de quebrar o isolamento a que a população esteve sujeita nos últimos dois meses de confinamento, derivado à pandemia provocada pela COVID-19.

Com música ao vivo, cantada pela artista conterrânea, «Mónica M», a carrinha transportou uma mensagem de esperança à população, através da exibição do cartaz “Vai ficar tudo bem» e muita alegria, até casa dos habitantes, que se deixaram contagiar pela música e pela boa disposição, sem sair de casa.

Para além de estimular emoções positivas, o evento representou, também, o agradecimento do Município de Mesão Frio à população, por ter cumprido, na sua maioria e pacientemente, as medidas de confinamento impostas.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.