Sábado, 17 de Abril de 2021

Carro ardeu na A24

Incêndio ocorreu no sentido Vila Real/Chaves a um quilómetro da saída de Pedras Salgadas. 

Uma viatura ligeira de passageiros ardeu, ao final desta tarde, na auto estrada 24. Ao incêndio seguiu-se uma explosão mas, segundo fonte dos Bombeiros de Vidago, que tomou conta da ocorrência, não há registo de vítimas, apenas danos materiais. 

No local estiveram as corporações de Vila Pouca de Aguiar e Vidago num total de 23 operacionais apoiados por sete viaturas.

No dia de hoje, este foi o segundo carro a arder na A24. Por volta das 15h30 uma viatura ligeira incendiou-se na zona de Bragado, também no concelho de Vila Pouca de Aguiar.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.