Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Cartaz do PEDU vence prémio internacional “Graphis Silver”

Esta distinção é uma das mais reconhecidas e cobiçadas no mundo do design, é por muitos especialistas considerado como o “Pritzker do Design”.

-PUB-

O cartaz de apresentação do PEDU – Plano Estratégico De Desenvolvimento Urbano de Vila Real que expressa a identidade corporativa, foi distinguido com o troféu “Graphis Silver”, na categoria “Public & Social Services", nos prémios Graphis Poster Annual 2021.

Esta distinção é uma das mais reconhecidas e cobiçadas no mundo do design, é por muitos especialistas considerado como o “Pritzker do Design”.

A GRAPHIS é uma referência internacional de excelência no design e nas artes visuais. GRAPHIS – The International Journal of Visual Communication foi publicado pela primeira vez em 1944 por Walter Amstutz e Walter Herdeg em Zurique, na Suíça, apresentando o trabalho dos melhores artistas e ilustradores e acompanhando a constituição do design gráfico como o conhecemos hoje. Em 1986, a empresa passou a pertencer a B.

Martin Pedersen, mudando a sede para Nova Iorque, sendo redefinidas as edições anuais e lançados vários novos livros e produtos. Mais de 350 edições da GRAPHIS foram publicadas até hoje, incluindo Graphis Design Annual, Graphis Advertising Annual, Graphis Photography Annual, Graphis Annual Reports e Graphis Poster Annual, entre outros. A GRAPHIS é hoje um

editor internacional de livros e revistas de referência no design e comunicação.

A última edição da GRAPHIS está à venda nos Estados Unidos da América e nas principais editoras internacionais online.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.