Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Cartaz Ibérico no Quintanilha Rock

First Breath After Coma são cabeça de cartaz do festival com preocupações ambientais cada vez maiores.

A 17º edição do Quintanilha Rock, que tem início hoje e prolonga-se por três dias na aldeia do concelho de Bragança, aposta numa programação ibérica, apenas com bandas portuguesas e espanholas, atraindo cada vez mais participantes do país vizinho.

“A nossa aposta e singularidade é ter um festival ibérico, não só com programação ibérica, mas que chegue ao outro lado. A ideia é chamar a comunidade espanhola para vivenciar estes três dias connosco. Esperamos cerca de sete mil pessoas e temos muita participação espanhola”, explicou Leonor Afonso, da equipa de produção do evento.

Assim, no Parque do Colado, os portugueses First Breath After Coma são cabeça de um cartaz que conta ainda com outros nomes nacionais, como

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.