Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Cartões multibanco clonados na cidade

Várias pessoas foram lesadas por alegada rede de falsificação de cartões multibanco

-PUB-

Aquilo que à partida seria uma operação normal viria a tornar-se um verdadeiro caso de polícia. José António Pereira estava longe de imaginar que uma ida ao multibanco mais próximo iria resultar na clonagem do seu cartão multibanco. “Na quinta-feira passada, por volta da hora de almoço, fiz um levantamento na caixa multibanco da Praça do Município. No dia seguinte, fui contactado pela minha instituição bancária que me disse que o meu cartão tinha sido alvo de clonagem.”

Depois do alerta, decidiu consultar os movimentos do cartão, através da internet, e foi aí que se apercebeu que estava realmente a ser vítima de uma alegada rede de falsificação de cartões multibanco. “Verifiquei que tinham sido feitos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.