Sábado, 17 de Abril de 2021

Carvalhosa deixa SC Régua

Bruno Carvalhosa já não é treinador do SC Régua. No banco a comandar a equipa no jogo com o Vilar de Perdizes estará Flávio Fonseca.

O treinador colocou o seu lugar à disposição e a direção decidiu aceitar o pedido.

Em comunicado, o clube agradece o “excelente trabalho realizado pelo mister Bruno Carvalhosa” durante o tempo que liderou a equipa sénior”, desejando-lhe “boa sorte para futuros projetos desportivos”.    

Na nota publicada, os reguenses adiantando ainda que o mister Flávio Fonseca irá assegurar a liderança da equipa sénior no próximo jogo em Vilar de Perdizes.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.