Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Carviçais promove o pão até domingo

A aldeia Carviçais promove até domingo, através da Feira Pão, este "alimento de qualidade" que se faz naquela localidade do concelho de Torre de Moncorvo, no distrito de Bragança, anunciou hoje fonte do município.

-PUB-

"A feira vai contar com tasquinhas, ‘workshops’, pão caseiro, produtos regionais, animação, gastronomia, provas de pão, bolas caseiras e licores", indicou a organização.

Carviçais é uma aldeia com uma forte tradição de fabrico de pão de forma artesanal, em forno de lenha.

Na localidade, segundo os promotores da Feira do Pão, existiam três fornos comunitários, mas hoje em dia já não funcionam, estando agora disponíveis as próprias padarias a cozer pão regional.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.