Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Casa do Benfica doa 250 viseiras de proteção

A Casa do Benfica em Vila Real lançou o desafio aos seus atletas e famílias para ajudar os profissionais de saúde a defender os mais idosos e os mais vulneráveis da pandemia de Covid-19.

Cândido Machado, presidente do Sport Vila Real e Benfica, revela que teve a ideia que foi prontamente “abraçada” pela comunidade benfiquista de Vila Real, à qual se associou a Associação Juvenil Cultural e Recreativa ‘O Cantaréu’. 

“Nestes dias, o nosso jogo é contra um adversário invisível. É o jogo das nossas vidas. Decidimos unir-nos em torno da defesa dos nossos profissionais de saúde, que são os verdadeiros campeões. Este é o jogo que queremos ganhar, é o jogo da vida. Obrigado a todos os que participaram nesta ação”, frisou, adiantando que já está a pensar em outras iniciativas, com o mesmo objetivo, ajudar quem mais precisa”. 

Em breve, serão entregues ao município de Vila Real 250 viseiras, que depois serão distribuídas por várias instituições locais, ajudando a evitar o contágio dos profissionais de saúde que ocupam a linha da frente desta batalha.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.