Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2021

Casal desalojado depois de incêndio em habitação

Um incêndio numa habitação em Vila Chã, no concelho de Alijó, causou hoje dois desalojados, um casal que terá entre 70 e os 80 anos.

-PUB-

A casa ficou totalmente destruída pelas chamas, mas não se registaram feridos, segundo informação do CDOS de Vila Real. No entanto, por precaução, a mulher foi transportada para o hospital de Vila Real, por ter inalado fumo e estar bastante nervosa com a situação.

Fonte dos bombeiros disse à VTM, que a situação foi dificil de controlar, devido ao material que estava dentro da habitação, mas felizmente conseguiram salvar as casa que estavam à volta. 

No local a combater as chamas estiveram 28 operacionais, apoiados por oito viaturas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.