Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Casal morre e filho fica ferido num despiste na A4

Maria helena e Júlio Cunha, de 61 e 68 anos, perderam a vida no passado domingo, após a viatura em que seguiam se ter despistado.

-PUB-

O acidente aconteceu ao final da tarde de domingo, na A4, no sentido Porto – Amarante, já no concelho de Marco de Canaveses. O casal, que vivia da agricultura, viajava num Volkswagen Golf, conduzido pelo filho, de 18 anos, que ficou ferido e foi transportado para o Hospital de São João, no Porto.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã, Carvalho Ferreira, as vítimas “já se encontravam cadáveres” quando os bombeiros chegaram ao local. Quanto ao estado da viatura, o comandante disse “estar irreconhecível, o que dificultou o nosso trabalho na remoção dos cadáveres”.

As três vítimas do acidente são naturais de Mogadouro e estavam de regresso a casa quando o carro entrou

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.