Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Casal queixa-se da água “barrenta e sem qualidade” que sai da toneira

Autarquia contraria esta versão e garante que a água “é controlada e pode ser consumida sem qualquer problema”

-PUB-

António Anjos, 76 anos, e Glória Gonçalves, de 70 anos, vivem na rua da Charanga, a aldeia de Fragalhinha, na freguesia de Santa Marinha, no concelho de Ribeira de Pena. 

No verão, quando o calor aperta, a água canalizada falha constantemente, além de “não ter qualidade para beber ou para cozinhar, nem para tomar banho”. 

Glória Gonçalves conta à VTM que o problema já se arrasta há muito tempo, com a autarquia a ter conhecimento da situação, no entanto, ainda não resolveu o problema. “Ainda na semana passada, o meu filho foi falar com o senhor presidente da câmara, mas ele não quer saber e não resolve nada”, revela, adiantando que teve a garantia que a situação

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.