Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Castigos e lesões sentiram-se

Começar bem era a intenção dos brigantinos, mas sem Obama (castigado) e Serginho e Zé Carlos (lesionados), as dificuldades iriam ser algumas perante uma formação forte e bem apetrechada.

Futebol, Campeonato Portugal Prio

Mesmo assim, entraram em campo com o forte intuito de vencer, tiveram no início da primeira parte uma boa situação para se colocarem em vantagem, mas não conseguiram. Tirando este lance, as oportunidades foram praticamente nulas. 

Na etapa complementar, os vizelenses colocam-se em vantagem através de um livre direto. Depois souberam guardar a vantagem, apesar de terem cometido alguns erros que os brigantinos não souberam aproveitar. Já em tempo de compensação, o marcador voltou a funcionar e para a formação adversária. Foi uma vitória da equipa mais eficaz.

 

Ficha Técnica
Jogo no Estádio Municipal de Bragança.
Árbitro: André Neto, de Vila Real.
BRAGANÇA: Nelson Gomes; Bosingwa, Carvalho, Capelo e Lisboa; Lemos (Okoli, 60’), Landinho e Moreira (Fábio Oliveira, 60’); Rui Carvalho, Pereira, 72’), Lapa e Ká.
Treinador: Toni.
VIZELA: Pedro Albergaria; Gabi, Miguel Oliveira, João Cunha e Amian; Evrard, André Pinto (Mércio, 65’) e João Oliveira; Carlos Fortes (Panin, 46’), Zé Valente (Filipe, 85’) e Correia.
Treinador: Carlos Cunha.
Ao intervalo: 0-0.
Cartões amarelos: João Oliveira (73’), Lapa (81’), Carvalho (83'), Panin (87’) e Evrard 88’).
Marcadores: Zé Valente (54’) e Evrard (94’).
-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.