Domingo, 17 de Outubro de 2021
© DR

CCR Arrabães abre o Campeonato com uma vitória

No sábado, o Arrabães deslocou-se a Santo Tirso para defrontar a equipa local, que já há alguns anos milita no Campeonato da Divisão de Honra.

-PUB-

Com todo o mérito venceu por 3 a 2 a experiente equipa do Ginásio Clube de Santo Tirso, apesar destes serem formados por jogadores muito experientes.

O Arrabães alinhou com Pedro, Alexandre, Francisco, Afonso e Tiago, uma equipa jovem com apenas um sénior, três sub-19 e um sub-15, tendo a sua mais-valia técnica e física suplantado o conjunto tirsense.

Depois de na época passada ter conquistado o título nacional da 2ª Divisão, o Arrabães espera que este novo desafio da Divisão de Honra contribua “seriamente para ajudar a crescer os atletas, no contexto dum campeonato mais competitivo, a pensar noutros voos para o futuro”. Pretende, ainda, “ajudar a afirmar os seus atletas sub-19 e sub-15, como candidatos credíveis junto dos responsáveis pelas seleções nacionais de jovens”.

No próximo dia 23, o Arrabães receberá nas suas instalações o Vitória de Guimarães, às 15h00.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.