Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

CCR Arrabães com bom desempenho nos Nacionais

O Ténis de Mesa, dos escalões de formação, regressou à atividade após seis meses forçados de interregno

-PUB-

Com o cumprimento de todas as regras emanadas da DGS, só estiveram no Pavilhão, a organização, os árbitros, os treinadores e os atletas todos devidamente mascarados.

O evento ocorreu em Leiria, no Pavilhão dos Pousos, nos dias 19 e 20, correspondendo ao Campeonato Nacional de Singulares Juniores, prova que não tinha sido possível realizar na época de 2019/2020 por causa da pandemia.

O CCR Arrabães participou com três atletas femininos e três masculinos, sendo de destacar o comportamento de Mafalda Queirós e Alexandre Queirós, ao conseguirem alcançar o restrito grupo dos oito primeiros, onde pontifica a elite do ténis de mesa nacional, ficando respetivamente no 6º e o no 7º lugar.

A prova feminina foi ganha pela lisboeta do Boa Hora, Inês Matos, nº 116 do mundo, a que se seguiu Matilde Pinto, do CTM Mirandela.

Na prova masculina, a medalha de ouro iria para Tiago Li do São Roque (Madeira), nº 140º do mundo nesta categoria, tendo sido secundado por Francisco Silva, do Sporting.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.