Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
©DR

CCR Arrabães é campeão nacional da 2ª Divisão

No Polidesportivo de Arruda dos Vinhos, referência histórica importante para o Arrabães, uma vez que foi aí, que pela primeira vez, uma sua atleta conquistou, em janeiro de 2003, um Torneio de âmbito Nacional.

-PUB-

Um facto que constituiu um “momento marcante” na afirmação do Arrabães como um dos clubes mais importantes a nível da formação no país. Foi no mesmo local que teve lugar, ontem, a Fase Final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Dezoito anos depois, durante o quais se foram somando títulos e grandes resultados nacionais nos escalões dos mais jovens, chegou a vez do título de Campeão Nacional de Seniores de 2ª Divisão, precisamente com uma jovem equipa constituída por dois sub-15, Afonso Queirós e Tiago Olhero, dois sub-19, Alexandre Queirós e Francisco Silva e um sénior Pedro Olhero.

A poule final fez encontrar o CCR Arrabães, o Ginásio Valbom, a Câmara de Lisboa e o Goiaz (Algarve), tendo o Arrabães a todos derrotado por 4 – 2.

Vai começar assim um novo ciclo, a Divisão de Honra, onde se espera que Pedro Olhero, na qualidade de jogador/treinador, dê continuidade ao bom trabalho que tem vindo a desenvolver, fazendo crescer a jovem equipa arrabanense.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.