Sábado, 19 de Junho de 2021
©DR

CCR Arrabães é líder da 2ª Divisão Nacional

Após a vitória sobre a AD Jorge Antunes de Vizela, por 4 a 0, em jogo que decorreu em Arrabães, a coletividade vila-realense derrotou mais um dos adversários com pretensões a subir de divisão

-PUB-

A uma jornada de se concluir a primeira volta, o Arrabães já sabe que entrará na segunda fase da prova em primeiro lugar.

A nova fase, devido à pandemia, só envolverá os quatro primeiros classificados, sendo que o Arrabães já derrotou na primeira volta todos os possíveis adversários diretos. Parte assim em vantagem e perfila-se como o candidato mais forte da Zona Norte à subida de divisão.

Após o brilharete na Taça de Portugal, onde apenas foram derrotados pelo Sporting nos quartos de final, com uma formação constituída apenas por um atleta sénior Pedro Olhero, (jogador/treinador), dois sub-19, Alexandre Queirós e Francisco Silva, e um sub-15, Afonso Queirós, encontram-se em boa posição de fazer história se confirmarem o primeiro lugar no fim da segunda fase do campeonato.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.