Domingo, 3 de Julho de 2022

CDS-PP apresenta Joana Rapazote como candidata à Câmara de Vila Real

Joana Rapazote é o nome escolhido pelo CDS-PP para ser cabeça-de-lista à Câmara Municipal de Vila Real, nas próximas eleições autárquicas. A aprovação, por unanimidade, ocorreu na semana passada, em reunião da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Vila Real.

Joana Rapazote tem 38 anos, é natural de Torres Vedras, mas desde os dois anos de idade que reside em Vila Real. Na sua formação académica destacam-se a pós-graduação em Engenharia e Planeamento Municipal e a licenciatura em Engenharia Ambiental e dos Recursos Naturais.

Foi também na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), instituição onde realizou a sua formação, que iniciou o seu percurso profissional na área de Estudos de Impacto Ambiental e Monitorização de Ecossistemas Aquáticos, na Bacia Hidrográfica do Rio Douro. Posteriormente, trabalhou como investigadora na área de materiais de construção na UTAD e em Madrid, e, mais tarde, na obra da Autoestrada Transmontana (A4).

Atualmente, Joana Rapazote trabalha em Vila Real, numa empresa

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.