Domingo, 13 de Junho de 2021

Centenas de objetos vão ser leiloados pela PSP

Peças de vestuário, calçado, óculos, guarda-chuvas, livros, bicicletas e peças em ouro e prata, bijutaria, são alguns dos muitos objetos que integram os 12 lotes que vão ser leiloados no dia 27 de março, a partir das 14h00, pelo Comando Distrital de Vila Real da Polícia de Segurança Pública (PSP).

-PUB-

O comissário Paulo Almeida explicou à VTM que estes objetos foram entregues à PSP e não foram reclamados há mais de um ano. “São artigos que foram recolhidos entre 2014 a 2017, uma vez que os do ano passado não podem estar nestes lotes, pois ainda podem ser reclamados pelos proprietários”.

Em relação ao ouro, este responsável esclareceu que foi feita uma avaliação das peças por especialistas para definir o valor base de licitação. Há ainda um lote com telemóveis que serão destruídos e não leiloados, uma vez que neste tipo de objeto poderá “haver informação nos equipamentos” referentes aos seus anteriores proprietários. “

Paulo Almeida frisou ainda o facto de se verificar um aumento no número

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.