Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Centro Cultural de Lordelo requalificado e com “mais vida”

Intervenção permitiu arranjar o telhado, pintar o edifício e construir mais duas casas de banho. Obras deverão estar prontas para o aniversário do Centro, que vai contar com a presença de uma família especial, “Os Pires de Sacavém”

-PUB-

Mais de três décadas depois da sua construção, o edifício do Centro Cultural Lordelense está a sofrer um conjunto de obras de requalificação que, orçadas em 29 mil euros, vão garantir a manutenção daquela infraestrutura e “mais conforto” a quem a frequenta.

A intervenção, agora em curso, inclui a substituição do telhado e das janelas, uma pintura geral e a criação de mais duas casas de banho. “Antes as pessoas que estavam no salão tinham que se deslocar ao andar de baixo para ir a casas banho, o que não era muito cómodo”, explicou Fausto Silva, da comissão administrativa do Centro Cultural.

O mesmo responsável explicou que as “obras eram muito necessárias” porque o edifício já estava

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.