Sexta-feira, 25 de Junho de 2021
©DR

Centro de Recolha Oficial de Animais vai avançar

A proposta foi aprovada, por unanimidade, na última reunião de câmara. A infraestrutura, com um investimento de 600 mil euros, vai permitir acolher 144 cães e gatos.

-PUB-

A Câmara Municipal de Chaves vai investir 593 mil euros na construção do Centro de Recolha Oficial de Animais que vai ter 36 unidades de acolhimento com capacidade para albergar 144 cães e “alguns gatos”, mas também prestar alguns serviços básicos de veterinária.

“Esperamos que com a abertura deste concurso e subsequente aprovação da adjudicação e arranque da obra, que acontecerá ainda este ano, possamos suprir uma ferida que temos no nosso concelho”

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.