Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Centro de Saúde com infiltração na sala de espera

ACES Alto Tâmega garante estar a tentar solucionar o problema, no entanto, não tem conseguido contratar um empreiteiro local

PUB

Na sala de espera das urgências do Centro de Saúde de Montalegre existe uma infiltração que persiste há algum tempo. A água que cai pelo teto é apanhada por cobertores colocados no chão.

O receio de curto-circuito tem também impedido que algumas luzes sejam ligadas na sala de espera.

A chuva dos últimos dias tem evidenciado o problema que não é de agora. O Agrupamento de Centros de Saúde do Alto Tâmega e Barroso (ACES AT) confirmou à VTM esta situação, relacionada com uma fuga de água, sendo que ainda não foi determinada a origem. Segundo fonte da entidade que tutela o Centro de Saúde, estão a ser agilizados os trâmites para se solucionar o problema. No entanto, o ACES AT tem tido alguma dificuldade em encontrar uma empresa local interessada em fazer a reparação, deixando a garantia de que continuam a procurar uma forma de resolver esta situação o mais rápido possível.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.