Sábado, 16 de Outubro de 2021

Centro de Saúde de Boticas recebeu material de proteção

Fernando Queiroga entregou, esta quinta-feira, mais um conjunto de equipamento de proteção individual (EPI´s), nomeadamente viseiras e cobre-botas descartáveis, aos profissionais de saúde em funções no Centro de Saúde de Boticas.

-PUB-

A entrega deste material, adquirido pela Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT), no seguimento da decisão tomada pelos autarcas dos seis municípios que constituem este organismo, permite fazer face à falta de equipamento de proteção para aqueles que estão na linha da frente no combate ao surto de covid-19.

O presidente da autarquia considera que “a distribuição deste material faz toda a diferença no que diz respeito à salvaguarda da saúde dos profissionais que se mantêm no terreno, atentos e disponíveis para responderem às necessidades médicas da nossa população”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.