Quinta-feira, 6 de Maio de 2021

Centro Hospitalar recebeu 94 novos jovens médicos

Na semana passada, o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD) acolheu 64 médicos recém-licenciados que vão frequentar o Internato de Formação Geral e 30 Internos de Formação Específica.

A sessão de acolhimento decorreu no auditório do hospital de Vila Real e contou com a presença do conselho de administração, direção e comissão do internato médico bem como do diretor dos recursos humanos.

Paula Vaz Marques, diretora clínica do CHTMAD, mostrou-se satisfeita com o número de médicos que escolheu esta unidade hospitalar para realizar o seu internato.

“Temos vindo a aumentar a nossa diferenciação e, nos últimos anos, temos conseguido contratar mais médicos”. Paula Vaz Marques acredita que acolher estes jovens médicos “é uma oportunidade para mostrarmos que temos capacidade para dar formação a internos” e prova disso é que “quem sai daqui, sai bem formado e faz boa figura-nos exames de especialidade.

Por sua vez, Nuno

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.