Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Centro oncológico recebe doação de mil euros

Valor em causa é fruto da receita da concentração Tunning que aconteceu no verão deste ano.

-PUB-

A Junta de Freguesia de Lordelo fez questão de entregar, em mãos, o cheque no valor de 1001 euros ao Centro Oncológico de Vila Real, montante que resultou da receita da concentração Tunning realizada no verão.

“Já não é a primeira vez que isto acontece. Desde que cheguei à junta que temos organizado várias atividades de cariz solidário em que a receita reverte inteiramente para instituições públicas. Já ajudámos os bombeiros da Cruz Branca, a Liga Portuguesa contra o Cancro, a plataforma Proanimal e este ano decidimos presentear o centro oncológico”, explicou José Gomes, presidente da Junta de Lordelo.

Inaugurado em 2008, o centro oncológico de Vila Real veio permitir que os doentes evitassem tantas deslocações ao Porto.

A iniciativa da Junta de Freguesia de Lordelo contou com o apoio da Câmara Municipal de Vila Real, da Associação Viver Lordelo e dos Rebeldes Team, organizadores da concentração Tunning.

Notícia para ler na íntegra na edição de 9 de janeiro

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.