Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Centros de Cyclin vão nascer em antiga estação e escola primária

Os municípios de Mirandela e Macedo de Cavaleiros têm luz verde para avançar com a criação de dois centros de “Cyclin Portugal - Quadrassal”, depois de ter sido aprovada uma candidatura conjunta no valor de 230 mil euros.

-PUB-

Em comunicado, a autarquia de Mirandela revelou que a candidatura “foi aprovada e prevê um investimento total de 230 mil euros, distribuído pelos dois municípios, financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER)”.

A câmara revela ainda que está prevista a “requalificação de edifícios para serem os centros de apoio”, sendo que já estão elaborados os projetos de arquitetura e o cálculo dos orçamentos e medições para a requalificação do edifício da antiga escola primária de Vale de Lobo, freguesia de Cedães, onde ficará o Centro de Apoio de Mirandela, e dos edifícios de apoio e de instalações sanitárias da antiga estação de comboio de Cortiços, onde será instalado o Centro de Apoio de Macedo de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.