Sábado, 12 de Junho de 2021

Cerimónia Militar da GNR presidida pela Secretária de Estado da Administração Interna

Realizou-se em Torre de Moncorvo a Cerimónia Militar do dia do Comando Territorial de Bragança da GNR.

-PUB-

A celebração teve início às 10h00 com uma demonstração estática com meios de diferentes valências da GNR, na praça Francisco António Meireles. Realizou-se a  recepção de sua excelência a secretária de estado adjunta e da administração interna, Dra. Isabel Oneto, seguida da Cerimónia Militar com a prestação de honras militares à Secretária de Estado, revista às Forças em Parada, integração do Estandarte Nacional, alocução do Comandante da Unidade,alocução da Secretária de Estado, imposição de condecorações, homenagem aos militares da unidade falecidos e desfile das forças em parada.
A iniciativa inseriu-se na comemoração do dia do Comando Territorial de Bragança que contará também com um seminário e um concerto com a Orquestra de Câmara da GNR.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.