Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Certame conta com 68 stands, onde o fumeiro é o ex-libris

O conhecido evento gastronómico “Sabores de Chaves” regressa à cidade flaviense no início do mês de fevereiro, nos dias 1, 2 e 3, com uma vasta gama de exposições do melhor que se produz na terra, não apenas em termos gastronómicos, mas também no que diz respeito aos elementos genuínos deste concelho, como os seus produtos tradicionais e culturais.

-PUB-

Nesta 14ª edição, os sabores de Chaves voltam, uma vez mais, a estarem em destaque, com a venda de produtos únicos e inigualáveis como o fumeiro, o presunto, o folar e os conceituados pastéis de chaves. Este ano, o certame, que se irá realizar no Pavilhão Municipal, conta única e exclusivamente com a participação de produtores do concelho, de forma a valorizar e a promover a gastronomia flaviense. 
“Queremos que este certame se afirme como uma referência, congregando tudo aquilo que diz respeito aos verdadeiros sabores de Chaves”, referiu o presidente da câmara, Nuno Vaz, acrescentando que é também objetivo do município tornar o certame num espaço de “contacto” e de “afirmação”, de maneira a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.