Domingo, 12 de Janeiro de 2025
No menu items!

Certame contou com 90 expositores e quase 2 mil pessoas envolvidas

O estudo mais recente, que se realizou nas caixas ATM, mostra que há levantamentos na ordem dos 300 mil euros num fim de semana da feira medieval”.

-PUB-

Sob o tema “A Rota do Ferro no tempo de D. Dinis”, o concelho de Torre de Moncorvo viajou, no fim de semana, até à época medieval, na qual o tilintar do bater dos ferreiros, nas bigornas, e todos os aromas das ervas e cozidos medievais se sentiam pela vila inteira. Na sua 7ª edição, a Feira Medieval voltou a recriar todo este cenário, “mágico e único”, e a atrair milhares de visitantes à região, os quais procuraram vivenciar e conhecer de perto o ambiente “peculiar” que se apoderou das principais ruas.

Cavalos, soldados armados com espadas e escudos, ferreiros a manejar o ferro, comerciantes e, até mesmo, a figura de El Rei D. Dinis recriaram

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS