Sábado, 16 de Outubro de 2021

César Peixoto já não é treinador do GD Chaves

A notícia foi avançada, há instantes, pelo clube flaviense.

-PUB-

Em comunicado, o Desportivo de Chaves fez saber que chegou a acordo com César Peixoto para rescisão de contrato, que chegou ao clube em dezembro, para substituir José Mota.

"A Direcção do Grupo Desportivo de Chaves e o Conselho de Administração da SAD vem, pelo presente, expressar o seu agradecimento ao treinador César Peixoto e à sua equipa técnica por todo o profissionalismo, competência e dedicação que demonstraram até ao dia de hoje ao serviço desta sociedade desportiva", lê-se na nota publicada no site do clube.

O técnico de 40 anos comandou a equipa azul-grená durante 12 partidas, das quais apenas venceu três, deixando o Grupo Desportivo de Chaves em 12º lugar da tabela classificativa.

Recorde-se que, na época passada, César Peixoto orientou o Varzim e começou a época 2019/2020 como treinador da Académica, de onde saiu em novembro. 

Falta agora saber quem é o homem que se segue no comando técnico da equipa transmontana.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.