Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Chaves comemora Dia Internacional da Juventude com descontos e entradas gratuitas

Entrada gratuita nos Museus e desconto de 50% nas Piscinas do Rebentão

O Município de Chaves associa-se, uma vez mais, às comemorações do Dia Internacional da Juventude, a 12 de agosto, promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Nesse dia, os jovens entre os 12 e os 29 anos terão entrada gratuita no Museu da Região Flaviense, Museu Militar, Museu de Arte Sacra e Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso, bem como desconto de 50% no bilhete de entrada nas Piscinas Municipais do Rebentão, de forma a fomentar nos jovens momentos de aprendizagem, convívio e lazer, proporcionando-lhe um dia diferente.

O dia 12 de agosto foi declarado como o Dia Internacional da Juventude pelas Nações Unidas, como forma de promover o respeito pelos direitos humanos, pela liberdade e pela solidariedade, pelo que, nesse dia, inúmeros governos, sociedade civil, indivíduos e comunidades promovem atividades a nível local e internacional destinadas aos jovens, de modo a marcar este evento.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.