O Chaves recebeu e venceu o Gil Vicente, este domigo, por 3-1. É a primeira vitória da equipa flaviense em casa, esta época.
Ainda assim, foram os gilistas que entraram melhor na partida e chegaram à vantagem aos 25′, com um golo de Fran Navarro.
Contudo, a expulsão de Adrian Marín, em cima do intervalo, mudou o rumo do jogo. Na segunda parte, e a jogar em superioridade, o Chaves repôs a igualdade aos 46′, por João Mendes.
Aos 59′ Jonny Arriba faz o 2-1 e dá-se a cambalhota no marcador. Oito minutos depois, João Mendes bisou na partida e fixou o resultado em 3-1.
Este foi o terceiro jogo do Chaves sem perder. A equipa orientada por Vítor Campelos tem agora 15 pontos. Quanto ao Gil Vicente, regista a terceira derrota seguida e desceu para a 15ª posição, com nove pontos.