Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Chaves consegue primeira vitória em casa

O Desportivo de Chaves venceu, esta tarde, o Gil Vicente. É a primeira vez, esta época, que os flavienses ganham em casa.

PUB

O Chaves recebeu e venceu o Gil Vicente, este domigo, por 3-1. É a primeira vitória da equipa flaviense em casa, esta época.

Ainda assim, foram os gilistas que entraram melhor na partida e chegaram à vantagem aos 25′, com um golo de Fran Navarro.

Contudo, a expulsão de Adrian Marín, em cima do intervalo, mudou o rumo do jogo. Na segunda parte, e a jogar em superioridade, o Chaves repôs a igualdade aos 46′, por João Mendes.

Aos 59′ Jonny Arriba faz o 2-1 e dá-se a cambalhota no marcador. Oito minutos depois, João Mendes bisou na partida e fixou o resultado em 3-1.

Este foi o terceiro jogo do Chaves sem perder. A equipa orientada por Vítor Campelos tem agora 15 pontos. Quanto ao Gil Vicente, regista a terceira derrota seguida e desceu para a 15ª posição, com nove pontos.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.