Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Chaves consolida liderança

A equipa satélite do Grupo Desportivo de Chaves venceu no domingo no reduto do Fontelas por oito bolas a zero, em partida da 10.ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real.

AFVR, Divisão de Honra

Ao intervalo, os comandados de Carlos Guerra só venciam por 2-0. Na etapa complementar, o Desportivo teve domínio avassalador sobre o seu adversário e construiu um resultado volumoso, vencendo por 8-0. Simão Martins, Gustavo, Afonso, Simão Júnior (2), Mika (2) e Edu marcaram os golos da equipa azul-grená.
Com este resultado, e beneficiando do facto do Régua ter empatado em Vilar de Perdizes, o Desportivo tem mais 5 pontos que o emblema duriense, mas também mais uma partida disputada.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.