Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Chaves dominou, sofreu e mereceu ser feliz

Com muitas baixas no seu plantel (entre lesões, falta de certificados e casos de Covid-19, eram nove os jogadores impedidos de dar o seu contributo), o Chaves venceu o FC Porto B (1-2), num jogo em que esteve a perder, respondendo da melhor maneira à derrota caseira da jornada anterior.

-PUB-

Os transmontanos entraram a querer mandar no encontro, criando aos 2’, a primeira situação de perigo, num remate de Niltinho a que Ricardo Silva se opôs com alguma dificuldade. Aos 24’, o mesmo jogador serviu João Reis que não conseguiu finalizar da melhor forma.

A jovem equipa portista ia procurando responder à melhor entrada dos forasteiros, mas sentia alguma dificuldade no seu último terço ofensivo, onde Francisco Conceição não tinha a influência habitual.

A expulsão do inglês Loader (32’), após uma entrada mais impetuosa sobre Luís Silva, que obrigou o transmontano a ser substituído, colocou a sua equipa em inferioridade numérica, aumentando as dificuldades. 

O jogo ganhou emotividade na parte final da primeira parte, altura em que se

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.