Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
@GDC

Chaves eliminado da Taça da Liga

O Grupo Desportivo de Chaves deu o pontapé de saída na nova temporada com uma derrota caseira, frente ao Farense, por 1-2, e está fora da Taça Allianz CUP.

-PUB-

Depois de uma primeira parte sem golos, Pedro Henrique adiantou os algarvios no marcador, com um desvio de cabeça a bater o guarda-redes local.

Pouco depois, também de cabeça, João Correia, restabeleceu a igualdade, que o Chaves fez por alcançar.

Quando já todos esperam pelas grandes penalidades no Municipal de Chaves, Mancha marcou o segundo para o Farense, com um desvio oportuno, seguindo assim a sua equipa para o segunda fase da Taça da Liga.

O Chaves agora concentra as suas atenções para o início do campeonato da II Liga, que acontece no segundo fim de semana de agosto.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.