Terça-feira, 23 de Julho de 2024
No menu items!




Chaves em festa com o Dia da Cidade

Chaves celebra hoje o Dia da Cidade e do Município, uma data que destaca a coragem e determinação do povo flaviense no contributo para a consolidação da República Portuguesa, em 1912.

-PUB-

O dia começou com o hastear da bandeira, junto à Câmara Municipal de Chaves, seguindo-se a cerimónia de condecorações, que distinguiu cidadãos, associações e funcionários do município.

“Assinalámos hoje um feito histórico para o país, mas quisemos, também, condecorar quem se destaca e afirma nas mais variadas áreas”, afirma Nuno Vaz.

Uma das homenageadas foi Ilda Lobo, conhecida por fazer as delícias de quem visita o Carvalho, restaurante de que é proprietária. À VTM confessou que recebeu esta condecoração “com muito orgulho”, aproveitando para agradecer “à minha família e aos meus funcionários, porque sem eles nada disto era possível”.

Ao todo foram 20 as condecorações, numa manhã em que a chuva também se fez de convidada.

Notícia desenvolvida na edição de 12 de julho

[adrotate group="24"]

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

[adrotate group="2"]

Mais lidas

[adrotate group="3"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

[adrotate group="5"]